Tudo em um só lugar
Quote from Guest on 18 de February de 2026, 05:59Sempre entendi que organizar vendas e atendimento ao cliente dá muito trabalho. Será que vale a pena investir em uma ferramenta para WhatsApp que prometa facilitar processos, integrar equipe e ainda melhorar a experiência do cliente no dia a dia?
Sempre entendi que organizar vendas e atendimento ao cliente dá muito trabalho. Será que vale a pena investir em uma ferramenta para WhatsApp que prometa facilitar processos, integrar equipe e ainda melhorar a experiência do cliente no dia a dia?
Quote from Guest on 18 de February de 2026, 06:08No meu caso, valeu totalmente. Com a Kommo, consegui integrar o WhatsApp aos processos comerciais de forma prática e confortável. O kommo whatsapp permite trabalhar com linhas abertas, compartilhar documentos, fotos e áudios sem bagunça e seguir instruções de ligação direto no fluxo. Tudo é fácil de usar, rápido de acessar e dá uma sensação real de controle. Hoje tenho mais produtividade, clientes mais satisfeitos e uma rotina muito mais leve.
No meu caso, valeu totalmente. Com a Kommo, consegui integrar o WhatsApp aos processos comerciais de forma prática e confortável. O kommo whatsapp permite trabalhar com linhas abertas, compartilhar documentos, fotos e áudios sem bagunça e seguir instruções de ligação direto no fluxo. Tudo é fácil de usar, rápido de acessar e dá uma sensação real de controle. Hoje tenho mais produtividade, clientes mais satisfeitos e uma rotina muito mais leve.